Especialidades

Todas as especialidades da odontologia, com profissionais exclusivos e tratamentos planejados individualmente

Cirurgia
A equipe de Dr. Tiago Melo atende diversos casos odontológicos, sejam eles de urgência ou prevenção,
Endodontia
Cuida da prevenção e tratamento das doenças da polpa do dente, o popular “tratamento de canal”.
Estética
A estética do sorriso serve como cartão de visitas e abre oportunidades. ​Facetas de porcelana | Clareamento | Aparelho ortodôntico | Lentes de contato
Harmonização Oro Facial
Microagulhamento | Toxina Botulínica | Ácido Hialurônico | Lipo química de Papada | Bichectomia
Implantodontia
Mais de 1.000 cirurgias de implantes realizados no período de 7 anos. Sem incisão, sem bisturi e *sem pontos
Ortodontia
Sabe quando seus dentes estão mal posicionados, que dizemos comumente que eles estão “tortos”?
Periodontia
A doença periodontal é uma doença que se caracteriza como um conjunto de condições inflamatórias, de caráter crônico, e de origem bacteriana
Próteses
As próteses substituem os dentes, podendo ser fixas ou móveis. Hoje são bem mais confortáveis e parecidas com dentes naturais.
  • Horário de atendimento
    Atendemos de segunda a Sexta das 8h às 17h marque seu horário

Para oferecer uma melhor experiência no seu atendimento, trabalhamos com hora marcada, agende seu horário.

• Cartão de crédito
    Aceitamos os principais cartões de crédito

Informe-se sobre pagamento com cartão de crédito e planeje a mudança no seu sorriso com mais tranquilidade.

• Espaço Kids
    Um espaço para para os pequenos ficarem a vontade

Possuímos um espaço kids para seus pimpolhos brincarem enquanto seu tratamento é efetuado.

• Cobrança de consulta
    Exigida pela lei Lei Federal No 5.081 DE 24 DE AGOSTO DE 1966

Segundo o Art. 7º. é vedada a prestação de serviço gratuito em consultórios particulares, inclusive consultas.

Nosso atendimento é feito através de marcação de consultas, agende a sua, envie um WhatsApp!